Perguntas e Dúvidas Frequentes

Pelo o que se destacam os produtos Tupperware?

Através de funcionalidades inovadoras, alta qualidade e design destacado, são desenvolvidos e elaborados sob os mais altos critérios de qualidade, durante todo o processo produtivo. Por causa disso, a Tupperware pode oferecer sua excepcional garantia de 10 anos. Regularmente, nossos produtos ganham prêmios por seu design revolucionário, e são inclusive exibidos em exposições e amostras ao redor de todo o mundo.

Quais medidas existem para monitorar a qualidade do produto e material?

A Tupperware trabalha com padrões de qualidade e design muito alto em todo o mundo. Durante o processo de fabricação, são conduzidos regularmente vários testes. Ao mesmo tempo, trabalha continuamente no desenvolvimento constante de materiais e processos de produção, de forma que o cuidado com os recursos e o meio ambiente esteja também sempre em foco.

Minha tampa não fecha direito, o que faço?

"Deixe a tampa de molho em água morna/quente durante 5 minutos. Em seguida, tampe o produto por cerca de 10 minutos. Você perceberá que o material ficará bem maleável e muito mais fácil para abrir e fechar. Isso ocorre normalmente com as peças ainda novas, mas durante o uso elas tornam-se mais flexíveis.

O que significa pedido em produção?

Seu pedido está em produção, significa que está sendo produzido na Tupperware Brasil e assim que ele chegar para a gente, conforme o prazo apresentado na hora da compra estaremos te enviando e você receberá o rastreio no e-mail para acompanhar a entrega.

Como calcular frete?

Basta adicionar os produtos que deseja no carrinho que o sistema calcula o valor do frete e a data de entrega.  

Os correios tentaram entregar uma vez em minha casa e eu não estava, o que acontece?

Os correios farão 3 tentativas de entrega na sua residência, caso não tenha ninguém eles disponibilizam para retirada do produto nas Agência dos correios.

Meu pedido está demorando muito para chegar, o que eu posso fazer?

Nos contate através de uma de nossas formas de atendimento e, se estiver fora do período que era estimada a entrega, iremos abrir uma reclamação nos Correios para você a qual eles terão um prazo de 5 dias para nos responder.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

PARADOX MULTIMARCAS EIRELI - CNPJ: 24.367.188/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024